O Juventude está eliminado da Copa do Brasil. O time de Jair Ventura pagou caro com a postura muito defensiva no segundo tempo. O time levou o gol da eliminação aos 51 minutos. Após a partida, o técnico Jair Ventura falou sobre o gol no fim da partida.
— É concentrar mais, ficar atento em todos os segundos do jogo. Mais uma vez tomamos o gol ali no último lance do jogo. Agora é sentar, corrigir pra que a gente possa minimizar esses gols aí no final — comentou o treinador que completou sobre o jogo:
— A gente sabe da dificuldade de jogar aqui. Eles como mandante atrás do placar a gente iria sofrer, né? E eles conseguiram ali no último segundo a classificação.
Visivelmente irritado na coletiva, o treinador ainda rebateu um pergunta antes do fechamento da coletiva sobre os últimos três jogos do Brasileirão que a equipe não venceu.
— Por que o corte só do Campeonato Brasileiro? A gente não estava disputando até hoje duas competições? Então, a prioridade era as duas competições. A gente não passou. Aí se você pegar os cortes, só as piores coisas né? Quantas vezes a gente chegou numas quartas de final da Copa do Brasil? Não sabe? Você não sabe? São três, eu estou tentando te ajudar. Você pegou o corte que você quer. Eu vou pegar o corte das coisas boas também — rebateu o treinador.
Sobre a queda de rendimento do time nas últimas partidas, o treinador não conseguiu explicar os motivos.
— Agora é fácil a gente falar, tomar um gol no último minuto, falar que é uma situação de segundo tempo, mas a gente vai ganhar jogos também no final. Então, agora é levantar a cabeça. Hoje já passou, foi dolorido, você sofreu um gol no último segundo, mas é corrigir não só a situação do segundo tempo, mas um todo, melhorar como um todo que a gente precisa — finalizou.