O Caxias ainda não definiu, oficialmente, quem será o seu próximo presidente. No entanto, já decidiu que quer a continuidade do técnico Thiago Gomes. O atual grupo gestor do clube conversa com o empresário do profissional.
— O Thiago Gomes quer muito permanecer no Caxias. Tem já um escopo para deixar uma organização, de melhorias internamente, externamente, em todas as áreas. A negociação está sendo conversada com o Gauchinho, que é o empresário dele, que foi com quem eu negociei também a vinda e passamos para todos a direção — revelou Paulo Cesar Santos, vice de futebol, em sua entrevista de despedida.
Após o jogo contra o CSA, o último do Caxias na Série C, Thiago Gomes afirmou que conversaria com a direção para entender o projeto 2025.
Segundo, Paulo Cesar Santos a tendência é a renovação de contrato com o treinador visando a próxima temporada.
— Então, a tendência sim é que se mantenha o trabalho do Thiago Gomes com o Caxias. Faltam pequenos detalhes. Com um norte da nova direção, ou pelo menos um desenho, a gente já consegue deixar esse setor organizado para quem assumir a partir de setembro — comentou Paulo Cesar Santos.
Se o atual vice-presidente de futebol está de saída e o Caxias conversa com Thiago Gomes para ele permanecer, a dúvida é se o futuro postulante ao cargo vai ter que aceitar o nome do treinador.
— O técnico já está aqui. O Thiago quer permanecer no Caxias. Então é algo que a gente está conduzindo. O Caxias não pode parar. Algumas medidas nós temos que tomar. Ainda tem a eleição. Porém, a administração que está aqui tem que ter consenso — finalizou.