O confronto entre Bahia x Juventude é válido pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida ocorre nesta quinta-feira (4), às 19h, na Arena Fonte Nova. O jogo terá transmissão do Futebol da Gaúcha em GZH, na opção Serra.
O técnico do Juventude não perdeu nenhum jogador da rodada anterior pelo Campeonato Brasileiro. Ninguém está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O alviverde vem de derrota para o Fortaleza e tentará surpreender o Bahia no segundo jogo fora de casa.
O Papo ainda não venceu longe do Estádio Alfredo Jaconi nesta Série A. A equipe tem quatro derrotas e dois empates. Por outro lado, marcou gol em todos os jogos até aqui na competição.
Prováveis escalações de Bahia x Juventude
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Jean Lucas; Cauly, Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni
JUVENTUDE: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari (Gilberto). Técnico: Roger Machado
Arbitragem para Bahia x Juventude
Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). VAR é Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir a Bahia x Juventude
- O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo para todo o Brasil.
- Futebol da Gaúcha começa às 18h30min em GZH, opção Serra.
Como chegam
BAHIA
Com apenas três derrotas na Série A, o Bahia perdeu o último compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O time vem de derrota para o São Paulo pelo placar de 3 a 1. O jogo foi realizado no Morumbis. Por outro lado, o time tem sete vitórias na competição e três empates. Com 24 pontos, o técnico Rogério Ceni tem alguns nomes pendurados, como Gabriel Xavier, Jean Lucas, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Biel e Everaldo. O time segue sem contar com o lateral Santi Arias, que está com a seleção colombiana na Copa América, e o meio-campista Acevedo com lesão.
JUVENTUDE
O Juventude vem de derrota para o Fortaleza pelo placar de 2 a 1. O time não perdeu nenhum jogador por cartões. O técnico Roger Machado segue sem contar com os atacantes Edson Carioca e Marcelinho. Ambos estão no Departamento Médico. Na última rodada, o treinador decidiu por começar a partida com Nenê e Alan Ruschel no banco de reservas. A ideia era preservar os dois do desgaste dos jogos. A tendência é que eles retornem ao time titular contra o Tricolor de Aço.