O Juventude está determinado a reforçar o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A direção alviverde trata de conter a euforia pelos 100% de aproveitamento do técnico Thiago Carpini até aqui e tenta oferecer mais condições para que o treinador continue conduzindo a equipe ao caminho das vitórias. E o primeiro reforço indicado pelo comandante alviverde é volante Kady, de 27 anos, que estava no Água Santa.
O atleta atuou em 14 partidas pela equipe de Diadema na histórica campanha que conduziu o clube à final do do Campeonato Paulista 2023. Natural de Recife, o atleta iniciou na base do Salgueiro. Depois teve passagens por equipes como Treze, América-PE, Tuna Luso e Interporto. Kady estava no Água Santa desde a temporada passada. O jogador marcou um gol em 22 partidas pelo clube.
Após a final do Paulistão, em abril, o atleta chegou a se acertar com o Goiás para a disputa do Brasileirão. No entanto Kady foi reprovado nos exames médicos. Nos testes, o volante teve diagnosticada uma pequena lesão em um dos tendões do joelho direito. A pressa dos goianos em contratar um volante antes do encerramento da primeira janela de transferências da temporada fez com que a negociação fosse descartada.
Kady participou do treinamento desta terça-feira (30), no CT alviverde, fazendo trabalhos físicos. Depois de passar por todos os exames, o atleta assinará contrato de empréstimo até o final da Série B. Mas o jogador só poderá atuar com a camisa alviverde na reabertura da janela, em 3 de julho. O primeiro jogo em que o jogador poderá ser relacionado acontece pela 16ª rodada, quando o Verdão visita o Ituano, no dia 8 de julho.