O Caxias irá decidir a vaga às quartas de final da Série D diante do seu torcedor no Estádio Centenário. Após o empate em 1 a 1 com o Real Noroeste pela partida de ida das oitavas da Série D, o grená terá uma semana para trabalhar. O jogo de volta será no sábado (13), às 15h.
Em entrevista coletiva depois do duelo na cidade de Águia Branca-ES, o gerente de futebol Filipi Cruz deixou claro que o próximo confronto também terá as suas dificuldades.
— Primeiro queria ressaltar algumas situações, como todo o empenho da direção em uma logística complicada. Eu e o Gustavo (gerente administrativo) chegamos na quinta-feira. O que precisa ser feito, a direção deu carta branca. Mais um jogo complicado sábado que vem. O Real Noroeste sabe jogar. Teremos um grande espetáculo no sábado — afirmou o gerente grená, que convocou o torcedor para o Estádio Centenário:
— O jogo de sábado será complicado, já convoco a nossa torcida para nos apoiar, como vem fazendo. Vamos respeitar o Real Noroeste, equipe muito qualificada e com proposta de jogo bem definida. Dentro dos nossos domínios vamos respeitar, mas impor o nosso ritmo — prometeu Filipi Cruz, gerente de futebol do Caxias.
A direção manteve a promoção com ingressos a R$ 5 nos setores de arquibancada e social para o jogo de volta. Nas cadeiras, o valor subiu para R$ 30. O gerente do Caxias também enalteceu ainda a maturidade do elenco grená nesta Série D.
— O nosso time está muito maduro fisicamente, tecnicamente e muito equilibrado emocionalmente. Tentamos jogar, nas condições adversas do campo, mas conseguimos fazer o que o Thiago (Carvalho) pediu. Levamos um gol em uma desatenção de bola área, mas vejo um time maduro — finalizou o gerente.