Após o empate em 1 a 1 com o São Luiz, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o gerente de futebol do Caxias, Filipi Cruz valorizou a reação da equipe e afirmou que o gol anulado do meia Diogo Sodré, ainda quando estava 0 a 0, foi legal. Em quatro rodadas na competição nacional, o Caxias chegou aos sete pontos.
— Buscamos o empate, mas saímos na frente. Tivemos um gol anulado. Pelo que olhamos, não estava. Se a gente sai na frente, dificilmente a gente toma o gol, mas não dá para lamentar. Saímos atrás, tivemos poder de reação — disse Filipi Cruz em entrevista à Rádio Caxias, que completou:
— Eu saio satisfeito pela entrega do grupo e pelo trabalho que vem sendo desempenhado. Sempre queremos a vitória, mas saímos satisfeitos pela entrega dos atletas e pelo comportamento. Não nos acovardamos. Tomamos o gol e fomos buscar o empate.
Em quatro rodadas, o Caxias chegou aos sete pontos. São duas vitórias, diante do Juventus-SC e Aimoré, uma derrota para o Azuriz-PR e um empate diante do São Luiz. Na próxima rodada, novo jogo fora de casa, sábado (14), às 16h, diante do Cascavel.
— O importante é não perder. Somamos um ponto fora de casa. Que jogo difícil. Que time qualificado do São Luiz com uma proposta bem definida. Foi um espetáculo pra quem acompanhou. Eu digo espetáculo, porque houve entrega a vitória e sem deslealdade — finalizou o gerente de futebol grená.