O meia-atacante Bruninho, 21 anos, pertence ao Atlético-MG e está emprestado no Confiança-SE. O jogador foi oferecido ao Juventude. Mesmo com interesse no atleta, no entanto, a direção alviverde só abrirá negociação após o jogador se liberar do clube sergipano e isso está próximo de acontecer.
Segundo o site ge.globo, o jogador não deve permanecer no Confiança e a diretoria do Atlético-MG já solicitou o retorno do atleta. Bruninho está emprestado até o final do ano no Confiança e tem contrato com o Galo até dezembro de 2023. O meia-atacante está no clube sergipano desde março e realizou 17 jogos com nove gols marcados.
Cria da base do Atlético-MG, subiu para o profissional em 2018. Um ano depois, se destacou na campanha do título do Campeonato Mineiro. Foram ao todo 28 partidas e dois gols marcados. No ano passado, ele foi emprestado ao Sport. Foram 21 jogos pelo clube pernambucano.
Juventude e Atlético-MG têm boa relação. Atualmente, dois jogadores do elenco pertencem ao Galo e estão emprestados ao Ju: o zagueiro Vitor Mendes e o volante Guilherme Castilho. Além deles, Capixaba e Yago foram comprados em definitivo pelo Verdão e o clube de Minas ficou com um percentual para uma futura transferência.