Criada em 30 de novembro de 2022 — com um ano, portanto, nesta quinta-feira —, a Ravi Medicina Corporativa prepara novidades para o próximo ano. O plano de expansão inclui a mudança da filial em Farroupilha para um espaço mais amplo. A nova unidade ficará próxima ao prédio atual, na Rua Independência. As obras devem começar ainda em dezembro.
Além disso, a Ravi terá uma unidade móvel para que os funcionários possam ser atendidos nas próprias empresas em exames de rotina, como audiometria, acuidade visual, eletrocardiograma e raios X. Ela irá circular pelos clientes empresariais do Estado, com ênfase na Serra gaúcha.
A Ravi tem, atualmente, uma carteira com 750 empresas, totalizando 9 mil vidas atendidas em assistência à saúde ocupacional e segurança no trabalho no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Em 12 meses, a empresa da família Randon, com matriz em Caxias do Sul, teve crescimento médio de 20% no faturamento.
Até 2026, a empresa pretende inaugurar unidades físicas de atendimento em Santa Catarina e São Paulo.
Clientes
A Ravi estreou no ano passado com a aquisição da carteira de clientes de duas companhias que já atuavam na área: a Pró Saúde Work, de Farroupilha, e a Vitaprev, de Caxias. Entre as empresas que passaram a ser atendidas recentemente pela Ravi estão Malharia Biamar, Tecnova, Máquinas Tecnomaq, Cenci Assessoria Contábil, Multicolor, Aleze Inovação Têxtil, Mãos Amigas — Organização Social, Servicarga e Sanz Clima.