Caxiense, incubada no TecnoUCS, a Agência Hubble ganhou um novo status após participar, no início do mês, do Rio Innovation Week. A startup de inteligência artificial (IA) para soluções de marketing irá rodar seu software na XP, beauty’in e 300 Franchising Exponencial e Ecoville Brasil. A Hubble conquistou os donos das marcas Bruno Hora, Cris Arcangeli e Leonardo Castelo durante uma banca do Shark Tank Brasil no evento.
— Aplicamos a nossa solução dentro das empresas deles e, com um resultado positivo, receberemos esse valor após o que chamamos de período de aplicação para construção da rede neural da nossa IA — explica o CEO da Hubble, Rafael Aquino, acrescentando que o valor pedido foi de R$ 1 milhão por 7% da empresa.
Com a visibilidade alcançada, a startup se abriu definitivamente para o mercado nacional e ganhou 10 novos clientes — já são 15 no total. Aquino mira 100 clientes na cartela até outubro do ano que vem. A meta é que a empresa, avaliada hoje em R$ 5 milhões, alcance um valor de R$ 50 milhões.
A Hubble tem dois anos e comercializa os produtos há seis meses. A startup está aberta a receber investimentos de novas empresas e investidores. Quem quiser conhecer, pode conferir na Mercopar. A Hubble está presente no estande da TecnoUCS. A agência também estará na Feira de Grafeno, em novembro, na UCS.
Saiba mais
O software de inteligência artificial criado pelo Hubble capta perfis específicos na internet e faz com que a publicidade dos respectivos clientes chegue até o público-alvo. Os diferenciais são capacidade de segmentação, personalização de anúncios e a independência de big techs.
Segundo Aquino, a ferramenta leva a propaganda para qualquer canal digital sem Facebook e Google. Ela é capaz de cruzar dados como dilatação da pupila dos usuários, históricos de navegação e geolocalização.
— O Instagram, por exemplo, vai começar a fazer planos para quem não quer ver anúncio e as empresas não estão se preparando para isso — acrescenta.