Geoff Payne, pai do cantor britânico Liam Payne, chegou nesta sexta-feira (18) a Buenos Aires e protagonizou uma cena comovente ao visitar um altar improvisado em frente ao hotel onde o ex-integrante da banda One Direction morreu na última quarta-feira (16).
Ele chegou à capital argentina no início da manhã. Uma equipe da AFP viu quando o carro do pai do músico saiu do necrotério, onde ele teria ido fazer o reconhecimento do corpo.
À tarde, foi ao hotel CasaSur, onde ocorreu a tragédia. Ao sair, ficou em silêncio no altar improvisado que os fãs montaram na calçada com fotografias, flores, cartas e velas.
Rodeado por cerca de cem fãs emocionadas, Geoff Payne parou para ler mensagens, beijou algumas fotos e agradeceu às jovens pelo apoio. As "directioners", como são conhecidas as seguidoras da famosa banda, começaram a chorar.
Liam Payne morreu na quarta-feira (16), aos 31 anos, ao cair do quarto onde estava hospedado no terceiro andar do hotel CasaSur, em Palermo. Havia destruição e drogas no cômodo, e os resultados dos exames toxicológicos ainda são aguardados.