A influenciadora digital Kate Cassidy, namorada do cantor Liam Payne, falou publicamente pela primeira vez sobre a morte do companheiro nesta sexta-feira (18). O artista faleceu na última quarta-feira (16), aos 31 anos, depois de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Kate publicou uma homenagem a Liam em seu perfil oficial no Instagram, junto a uma mensagem de agradecimento pelo apoio dos fãs.
"Obrigada por todas as palavras gentis e amor que me foram enviadas. Estou completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e rezo para que vocês me deem a graça e o espaço para navegar por isso em particular", iniciou a influenciadora.
Na sequência, ela falou sobre o que o ex-integrante da boy band One Direction representava em sua vida. "Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que saiba que eu te amei incondicionalmente e completamente. Vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam", finalizou.
Kate estava com o cantor na Argentina dois dias antes do ocorrido. Ela optou por retornar sozinha para a Florida, nos Estados Unidos, e chegou a comentar sobre a decisão em sua conta no TikTok. Um dos motivos foi uma reação alérgica na pele que teve durante a viagem.
— Eu estava pronta para ir embora. Honestamente, amo a América do Sul, mas odeio ficar em um lugar por muito tempo. Nós deveríamos ficar por cinco dias, mas acabou virando duas semanas — contou.
Payne e Kate foram vistos pela primeira vez em outubro 2022 em uma festa de Halloween em Londres, no Reino Unido. Dois meses depois, eles foram juntos ao tapete vermelho do British Fashion Awards, oficializando o romance para o público.
Pai de Kate também se manifesta
O pai de Kate Cassidy, que não quis revelar o nome, conversou com o jornal estadunidense New York Post na última quinta-feira (17) e contou que a filha estava de luto e com o coração partido. A situação o fez passar a noite inteira no dia do ocorrido acordado.