A cantora Cheryl Cole, 41 anos, abriu seu coração sobre a morte de Liam Payne em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (18). Os dois viveram um relacionamento entre 2016 e 2018 e são pais de Bear, de sete anos.
O cantor morreu na última quarta-feira (16), aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel na cidade de Buenos Aires, Argentina.
Diante do ocorrido, Cheryl compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram em que Liam aparece deitado em uma cama ao lado do filho, quando Bear era um bebê. Junto, ela adicionou um texto no qual fala sobre a dor que está sentindo diante do falecimento do ex-companheiro.
"Enquanto eu tento navegar neste momento destruidor e trabalhar no meu próprio luto neste momento extremamente doloroso, eu gostaria de lembrar a todos que nós perdemos um ser humano. Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade. Ele era um filho, um irmão, um tio, um grande amigo e o pai de uma criança de sete anos", iniciou a artista.
Cheryl lamentou que Bear irá crescer sem o pai. Além disso, ponderou o quanto se preocupa com o fato de que o filho terá acesso ao que, segundo ela, foi uma exploração midiática.
"Um filho que agora terá que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai outra vez. O que mais perturba meu espírito é que, um dia, Bear terá acesso aos relatos horríveis e à exploração midiática que vimos nos últimos dois dias. Parte ainda mais meu coração saber que não posso protegê-lo disso no futuro", adicionou.
A cantora ainda fez um apelo ao público e à imprensa para que respeitem a partida do cantor.
"Estou implorando para que considerem qual o propósito de algumas dessas reportagens, além de causar mais sofrimento para todos que ficaram para juntar os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte a si mesmo se gostaria que seu próprio filho ou família lesse isso. Por favor, deem a Liam a pequena dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele possa finalmente descansar em paz", finalizou.
Cheryl e Payne se conheceram durante a primeira participação do músico no programa The X Factor, em 2008, quando a cantora era uma das juradas. Eles só vieram a iniciar o romance em 2016. Bear nasceu em 2017, já o relacionamento chegou ao fim no ano seguinte.