Manchetes
- Polícia Federal afirma que governo, Assembleia e Tribunal de Contas do Rio de Janeiro formaram uma quadrilha
- Número de nascimentos no Brasil cai pela primeira vez desde 2010
- Bandidos levam armas de vigilantes no 46º ataque a banco do ano em Porto Alegre
- Uma portaria da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil reconheceu os decretos de situação de emergência de cinco municípios gaúchos: Passa Sete, Livramento, Maçambará, Quevedos e Nova Esperança do Sul.
- Manifestantes ligados ao Cpers realizam manifestação no prédio do Palácio do Comércio, no Centro de Porto Alegre, desde o final da manhã.
- O governo Marchezan sofreu a 15ª baixa dede janeiro: o diretor-adjunto do Dmae, Rafael Newton Zaneti.
- O calendário de aulas 2017 na rede pública municipal de Porto Alegre deve se estender até fevereiro.
- Registrado o 46º assalto a banco do ano em Porto Alegre.
- A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 0,30% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 1,20% no preço do diesel.
- As taxas de juros cobradas pelos bancos ao consumidor voltaram a cair em outubro.
- O comércio varejista do País teve em setembro o melhor desempenho desde abril de 2014.
- Os estudantes inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o Enade, já podem acessar o cartão de confirmação da inscrição, que informa os locais de prova.
- O número de nascimentos registrados no Brasil caiu pela primeira vez desde 2010.
- Aumentou para 530 o número de mortos devido ao terremoto de 7,3 graus que atingiu a fronteira do Iraque com o Irã no domingo.
- Preso em Alvorada homem suspeito de estuprar a enteada de 14 anos.
- Desde a semana passada, quando um estudante foi esfaqueado na fila do restaurante universitário da UFRGS, a Guarda Municipal realiza abordagens para identificar criminosos no Centro de Porto Alegre.
- O Ministério Público investiga suposto cartel formado por três empresas que compram resíduos de origem animal com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
- O presidente Michel Temer sancionou sem vetos a lei aprovada pelo Senado e pela Câmara que permite ao Banco Central fechar acordos de leniência, uma espécie de delação premiada, com instituições financeiras.
- O ex-governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, do PMDB, e o filho dele, André Puccinelli Júnior, foram presos preventivamente na manhã de hoje em Campo Grande.
- A Operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava-Jato e desencadeada hoje no Rio de Janeiro, aprofundou as investigações de desvios de verba pública no Estado.