Manchetes
- Eduardo Cunha afirma que procuradoria e Joesley Batista forjaram compra de silêncio para incriminar Michel Temer
- Estudante é esfaqueado por ladrões perto da UFRGS no centro de Porto Alegre
- Morre menina de oito meses queimada pelo ex-marido da madrinha em Caxias do Sul
- A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social suspendeu o encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social nas Agências FGTAS-Sine durante esta semana.
- A Polícia Civil afirma que o assassino da estudante Raphaella Novinski, de 16 anos, planejou o crime por 1 ano.
- Três crianças morreram e outras ficaram feridas após a queda de uma caixa d’água no telhado da Escola Professor Osman dos Santos Oliveira, no município de Nossa Senhora das Dores, no Sertão de Sergipe.
- No Mercado Financeiro, o dólar fechou o dia em queda, vendido a R$ 3,25.
- O Hospital de Clínicas de Porto Alegre abriu hoje inscrições para novo concurso público para arquiteto, biólogo, farmacêutico-bioquímico, enfermeiro e engenheiro.
- A Procuradoria-Geral do Estado recorreu ao Supremo Tribunal Federal para poder demitir servidores de fundações e entidades que serão extintas pelo governo do Rio Grande do Sul.
- Os caixões com os corpos dos cinco argentinos vítimas do atentado ocorrido na última terça-feira em Nova York chegaram hoje, em Buenos Aires.
- Um homem foi agredido por quatro criminosos durante assalto na esquina da Rua Dr. Flores com a Alberto Bins, no Centro de Porto Alegre.
- O ex-presidente da CBF José Maria Marin deixou o primeiro dia de seu julgamento no Tribunal Federal do Brooklyn, em Nova York, hostilizado e sob protestos de brasileiros.
- O Ministério Público Federal denunciou 31 pessoas acusadas de participar do esquema que desviou R$ 21 milhões por meio da Lei Rouanet.