O técnico Tite concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (3), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e o assunto Neymar foi o mais falado. Durante as respostas do treinador, um carro da Polícia Civil chegou ao local para intimar o atacante a depor na próxima sexta-feira sobre o suposto crime virtual de exposição na internet de fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro.
No fim de semana, a polícia já tinha aparecido no local. Quem está sendo responsável pelo caso é a Delegacia de Crimes Virtuais do Rio de Janeiro. Enquanto isso, a investigação sobre o suposto estupro ocorre em São Paulo.
Na noite de sábado, Neymar postou em seu Instagram um vídeo em que se defende da acusação de crime sexual. As imagens mostram o que seria uma conversa por WhatsApp do jogador com a mulher, com fotos íntimas dela. O vídeo foi apagado do Instagram nesta segunda-feira.
Como a Seleção estará em Porto Alegre na sexta, porque o Brasil encara Honduras no domingo, no Beira-Riol, a CBF pediu a mudança na data do depoimento.