A cantora Anitta e o pai, Paulo Machado, surpreenderam os participantes do Big Brother Brasil 25 ao entrarem na casa mais vigiada do Brasil ao longo desta quarta-feira (15).
Eles participarão do primeiro show de quarta da edição. A proposta é que, semanalmente, seja realizada uma apresentação intimista.
Os brothers e sisters não contiveram a empolgação e receberam a cantora aos gritos. A carioca brincou com os participantes ao dizer que ela e o "Painitto" — como é chamado pelos fãs da artista — seriam os novos competidores do programa.
— Era uma coisa que a gente estava tentando há muito tempo — disse.
Apesar de não passar de uma brincadeira, Anitta teve um gostinho de como é estar na casa do BBB. Ela escolheu uma cama no quarto nordeste e se enturmou com as outras duplas.
— Eu não vim pra brigar. Eu não estou ligando para o prêmio porque está tudo bem já, graças a Deus. Eu não vim pelo prêmio. Eu só vim pela experiência, porque queria muito participar. Eu acho que é uma experiência antropológica, gente — disse.
Como uma boa participante, ela buscou alianças e deixou votos em sua passagem pela casa.
Se antes, os visitantes do reality eram orientados a não demonstrarem opiniões pessoais sobre os brothers e sisters, Anitta não dispensou os elogios e brincadeiras. Ela enalteceu a beleza de Mateus, dupla de Vitória Strada no jogo. E ainda perguntou para Gracyanne Barbosa se ela "está comendo só ovo".
Durante passeio pela casa, Anitta e Paulo entraram no confessionário e deixaram seus votos fictícios para Diego e Daniele Hypolito.
— Ele está achando que eu não estou aqui de verdade, está achando que eu vim aqui fazer show. Então, ele está desde o início sabotando a minha participação com o meu pai — brincou a carioca.
O show
A cantora abriu sua apresentação emendando os sucessos Ai, Papai e Contatinho. Na sequência, ela mandou um recado para os participantes:
— Boa noite, BBB! Desculpa pela trolagem! Trouxe meu pai aqui hoje, não foram só vocês que entraram em dupla. Meu pai hoje é meu percussionista — declarou a cantora, antes de cantar a música Combatchy.