Roger Machado definiu o time do Inter que vai iniciar a partida contra o Cuiabá, nesta segunda-feira (16), às 20h, no Beira-Rio. A equipe foi preparada em um último treino com portões fechados, realizado neste domingo (15).
Para o ambiente externo, a escalação segue um mistério, mesmo que Roger tenha dado um indício na semana. Na última sexta-feira (13), o treinador comandou um trabalho de campo reduzido com um esboço tendo a manutenção de Bruno Gomes na lateral e com a volta do atacante Wesley, que retorna de suspensão.
Bruno Tabata, que deve deixar a equipe para que o atacante retome a titularidade, voltou a treinar normalmente no sábado (14). O meia deixou o jogo contra o Fortaleza sentido dores no músculo adutor da coxa e segue sendo observado pela comissão técnica.
Rochet, Borré e Valencia, que foram convocados durante a data Fifa, voltam a ser opções. Os dois primeiros retornam imediatamente ao time titular.
O provável time do Inter para enfrentar o Cuiabá deve ter Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.