Em busca de um novo executivo para o departamento de futebol, o Inter sondou o atual diretor do Corinthians, Fabinho. Campeão da América e do Mundo pelo próprio Inter em 2006, o ex-jogador agradeceu o contato dos dirigentes, mas preferiu permanecer em São Paulo.
A informação foi divulgada pelo ge.globo e não foi negada pelos dirigentes colorados. A direção busca um substituto para Magrão, demitido em dia 11 de agosto, após o empate por 2 a 2 com o Athletico-PR.
Fabinho Soldado, 47 anos, aposentado dos gramados desde 2009, já realizou essa função no Flamengo. Ele ocupa o cargo de executivo do Corinthians desde janeiro deste ano.
Além de Fabinho, a direção colorada também já fez contatos com André Mazzuco, atualmente sem clube, e Júlio Rondinelli, executivo de futebol do Juventude. A expectativa é de que ainda nesta semana o clube anuncie um novo profissional para o setor.
A busca por um coordenador técnico também está em andamento. Abel Braga, D'Alessandro e Rafael Sobis foram nomes especulados nos últimos dias.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.