O confronto entre Fluminense e Inter, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, ocorre às 20h desta quinta-feira (4). A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá cobertura completa pela Jornada Digital da Gaúcha.
O Colorado vem de empate fora de casa contra o Criciúma, e ocupa a 10ª posição no campeonato, com 18 pontos ganhos. O tricolor carioca é o lanterna, com apenas seis pontos, e vem de derrota para o Grêmio.
Escalações confirmadas para Fluminense x Inter
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli, Alexsander e Ganso; Keno e Cano. Técnico: Mano Menezes.
Inter: Fabrício; Igor Gomes, Fernando, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Gustavo Prado e Wanderson; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.
Arbitragem para Fluminense x Inter
- Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).
Onde assistir a Fluminense x Inter
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar o seu o seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min com Grêmio x Palmeiras;
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Como chegam Fluminense e Inter
Fluminense
Após a saída de Fernando Diniz, o Fluminense foi atrás de Mano Menezes para assumir o carago de treinador. A mudança foi feita para tentar salvar o clube carioca do rebaixamento, visto que ocupa a lanterna do Brasileirão. O novo treinador contará com o retorno do volante André, após cumprir suspensão, para tentar acabar com a sequência de seis derrotas seguidas na competição. No entanto, Marcelo sentiu dores musculares e será desfalque.
Inter
O técnico Eduardo Coudet divulgou a lista de relacionados e terá cinco desfalques para o duelo contra o Fluminense. Lucas Alario retorna ao time após cumprir suspensão e deve jogar apesar de dores no ombro. O Colorado busca vencer fora de casa para se aproximar dos primeiros colocados, uma vez que ainda tem dois jogos a menos em relação aos adversários.