O Inter tem mais cinco desfalques para o confronto contra o Fluminense. Além de Rochet, Borré e Valencia com suas seleções na Copa América, o clube divulgou nesta quarta-feira (3) os relacionados para a viagem para o Rio de Janeiro, com a ausência de Thiago Maia, Vitão, Aránguiz, Bustos e Wesley.
O meio-campista chileno tem edema ósseo nos dois tornozelos e passará por reavaliação diária. Conforme apuração de Zero Hora, ele pode desfalcar a equipe por 15 dias, perdendo partidas do torneio de pontos corridos, Copa do Brasil e, possivelmente, da Copa Sul-Americana. O jogador recebeu uma pancada na partida contra o São Paulo, dia 13 de junho, e, desde então, vem atuando no sacrifício.
Antes da estreia do Colorado no Brasileirão, ele teve uma torção no tornozelo direito, o que o tirou de campo por 60 dias, voltando apenas contra o Belgrano na Sul-Americana.
O atacante Wesley é outro que não poderá atuar no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com uma pubalgia e também será diariamente reavaliado pelo departamento médico colorado. O lateral-direito Bustos, que já não atuou contra o Criciúma no final de semana, tem um trauma torácico e fica de fora da viagem.
As opções no meio de campo também diminuíram com a ausência de Thiago Maia. Ele tem um edema muscular na coxa esquerda. Na zaga, com a sequência de jogos, Vitão teve desgaste muscular e será preservado na partida contra o Fluminense.
O provável Inter para o jogo desta quinta-feira (4) tem Fabrício; Mallo (Igor Gomes), Igor Gomes (Robert Renan), Fernando e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Bruno Gomes (Gustavo Prado) e Wanderson; Alan Patrick e Alario.