É um Inter cheio de interrogações o que vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR às 16h deste domingo (21), na Arena da Baixada. Na partida válida pela terceira rodada do Brasileirão, existe uma tendência de Eduardo Coudet rodar o grupo, tanto pelo desgaste da última partida quanto pelo gramado sintético. E há ainda um jogo decisivo pela Copa Sul-Americana na quinta-feira (25).
Os mistérios só serão desfeitos pouco antes da partida. Mas, pelas declarações recentes e pelo histórico, é possível prever uma rotação. Na defesa, Coudet pode inverter a lógica e apostar em um lado esquerdo mais ofensivo, com Bernabei, e um direito mais defensivo, com Hugo Mallo. Robert Renan pode aparecer novamente entre os titulares.
No meio-campo, Bruno Gomes deve ficar com a vaga de Bruno Henrique, que saiu extenuado do confronto de quarta-feira (17). O trio pode ter Gustavo Prado e Mauricio, com Thiago Maia de volante. Na frente, Wesley, Wanderson e Borré.
No Athletico-PR, Cuca pode repetir a escalação que enfrentou o Grêmio. Mas a possibilidade maior é a de Pablo ser o centroavante, deixando Mastriani no banco.