O Inter chegou a Curitiba na noite deste sábado (20) e, pouco antes das 21h, foi recepcionado por cerca de 30 torcedores no hotel onde a delegação ficará concentrada para a partida deste domingo (21), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.
A quantidade de titulares que podem ser preservados é o principal mistério no time. O fato de o jogo ser disputado no gramado sintético e a proximidade do confronto com o Delfín, pela Copa Sul-Americana, tornam a estratégia colorada um dilema para os próximos compromissos.
A tendência, no entanto, é que para enfrentar o Athletico e tentar dar sequência à boa arrancada no Brasileirão o técnico Eduardo Coudet coloque em campo um time muito parecido com o que venceu o Palmeiras na última rodada, com apenas três mudanças: as saídas de Mercado, Bustos e Thiago Maia para os ingressos de Robert Renan, Hugo Mallo e Rômulo.
Ainda assim, os titulares na Arena Barueri na última quarta viajaram a Curitiba e devem ficar como opções no banco de reservas. Quem ficou fora da viagem para a capital paranaense foi o atacante Lucas Alario, por preservação. Além dele, o volante Fernando seguiu em Porto Alegre para o tratamento de uma lesão no ombro direito. Outras ausências já eram conhecidas, como Aránguiz, Alan Patrick e Valencia, que seguem em tratamento de lesões.
Assim, o time que começa a partida na Arena da Baixada deve ter: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique e Mauricio; Wesley, Borré e Wanderson.
Confira os 22 relacionados por Eduardo Coudet para o jogo:
- Goleiros: Rochet e Fabrício
- Laterais: Hugo Mallo, Renê, Bustos e Bernabei
- Zagueiros: Vitão, Robert Renan, Mercado e Igor Gomes
- Volantes: Rômulo, Bruno Henrique, Thiago Maia, Bruno Gomes e Matheus Dias
- Meias: Mauricio, Gabriel Carvalho e Gustavo Prado
- Atacantes: Wesley, Borré, Wanderson e Lucca