Antes mesmo da sequência inesperada como titular, o Inter realizou um movimento contratual com Anthoni. O vínculo do atleta, que tinha duração até o final de 2024, foi prorrogado até dezembro de 2026.
Em virtude das lesões de Rochet e Ivan, o goleiro de 22 anos disputou 14 jogos nesta temporada. O planejamento inicial da comissão técnica era de conceder experiência para ele durante a temporada como terceiro goleiro, mas os imprevistos fizeram uma mudança de rota no projeto.
A renovação foi antecipada dentro do cronograma traçado pelo departamento de futebol ainda em dezembro do ano passado com o estafe de Anthoni, que também gerencia o goleiro Emerson Junior, emprestado ao Atlético-GO para adquirir experiência. Entretanto, o clube não oficializou a situação.
Segundo apurou GZH, Anthoni recebeu uma valorização salarial. A avaliação interna é de que a resposta tem sido dada pelo camisa 24 e ele está credenciado para seguir sendo o reserva imediato de Rochet no decorrer deste ano. Logo, mesmo que um novo reforço seja buscado para a função, o jovem seguirá bem cotado com a comissão técnica.