Ex-capitão e atualmente Secretário de Futebol do River Plate, Leonardo Ponzio afirmou, nesta quarta-feira (10), que o colombiano Rafael Santos Borré comunicou o clube argentino que aceitou a oferta do Inter. Em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires, Ponzio afirmou que o River tinha condições de comprar os direitos econômicos do jogador do Eintracht Frankfurt, mas que não teve como alcançar o salário oferecido pelo Colorado.
— Borré nos comunicou que aceita a oferta do Inter. Não havia problema comprar o passe do Frankfurt, mas o que o Inter propôs era difícil de igualar — avisou.
Na terça-feira, Enzo Francescoli, outro ex-jogador que ocupa um cargo na direção do River Plate, havia confirmado a procura por Borré e, também, admitido a dificuldade econômica para vencer a disputa com o Inter.
Já com a negativa de Borré, o River negocia com o Palmeiras a liberação de Flaco López para reforçar o ataque. Na entrevista, porém, Leonardo Ponzio admitiu que o clube paulista está dificultando a liberação do atacante.