O Inter anunciou, na manhã deste sábado (23), a renovação de contrato de Magrão, agora promovido a diretor esportivo do clube. Antes, o profissional era gerente esportivo. Conforme apurado por GZH, o novo vínculo vale por mais duas temporadas, sendo válido até o final de 2025.
Magrão é dirigente do Colorado desde maio de 2023. Em nota, o Inter destacou que ele terá novas atribuições, liderando o departamento de futebol com suporte e gestão ao trabalho da comissão técnica, dos jogadores e do staff e realizando a conexão do futebol profissional com as categorias de base.
— Agradeço muito ao presidente, direção e à torcida pela confiança do meu trabalho. É muito empolgante e gratificante permanecer no clube para mais um ciclo. Sinto que realizamos um trabalho que necessita de continuidade para irmos em busca de vitórias e títulos — disse o ex-atleta à assessoria do clube.
Como jogador, Magrão atuou pelo Colorado entre 2007 e 2009 e conquistou a Copa Sul-Americana. Fora das quatro linhas, ele já havia trabalhado no Seattle Sounders e no Inter Miami, ambos dos Estados Unidos.