O Inter pode ter um retorno importante na partida diante do Bragantino, dia 26, quando o Brasileirão será retomado após a parada para a data Fifa. O lateral-esquerdo Renê, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, tem evoluído bem e pode estar à disposição do técnico Eduardo Coudet.
Renê foi um dos jogadores que ficaram trabalhando durante o período de folga do elenco devido aos jogos das Eliminatórias. O lateral teve uma lesão muscular diagnosticada no dia 28 de outubro e a projeção do clube era de que ele voltasse em três ou quatro semanas. Neste momento, o atleta está na terceira semana e já alimenta um otimismo nos bastidores de estar plenamente recuperado durante o período sem jogos do Colorado.
A ausência de Renê, que é titular absoluto do time, gerou problemas para Eduardo Coudet. Sendo o único homem de função à disposição, Dalbert foi utilizado mas não correspondeu e recebeu críticas, inclusive sendo vaiado no Beira-Rio. O lateral sentiu um desconforto no joelho contra o Palmeiras e será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira (16). Outra opção que o técnico lançou mão foi Nico Hernández, improvisado.
Quem deve ser alternativa para o técnico colorado após a paralisação do Brasileirão é o espanhol Hugo Mallo. O defensor, que atua como zagueiro e como lateral-direito, também se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, diagnosticada no dia 20 de outubro. Diferentemente de Renê, Mallo deve ser alternativa no banco de reservas.