Apesar de ter postergado em alguns dias a apresentação de Johnny à seleção americana, o Inter vê na convocação mais uma chance de colocá-lo na vitrine para que surja uma proposta oficial de venda — o que ajudaria a pagar dívidas e buscar novos reforços.
A ideia da diretoria colorada é fazer de uma a duas contratações para o segundo semestre. Assim, além da aguardada chegada do atacante Enner Valencia, o clube vê a necessidade de buscar um novo camisa 5.
O grande objetivo é o colombiano Cuellar, que deixará o Al-Hilal. Porém, a concorrência do Corinthians pode inviabilizar os planos. Outro nome citado é Bruno Henrique, ex-Palmeiras e que tem contrato por encerrar com o Al-Ittihad, também da Arábia Saudita. Mas fontes consultadas por GZH afirmam que até agora nenhuma oferta salarial foi feita.
Com projeto de austeridade e sem poder de investimento para disputar atletas com outros clubes, o Inter prospecta outras opções no mercado. O que pode mudar o cenário é a entrada de algum recurso financeiro nos cofres, e a bola da vez para isso se concretizar é Johnny.
Portanto, o camisa 30 enfrentará Santos, pelo Brasileirão, e Nacional, pela Libertadores, para depois viajar aos Estados Unidos, onde disputará a semifinal e a final (ou terceiro lugar) da Liga das Nações da Concacaf.
— Estou muito feliz. Como eu sempre falo, é um orgulho poder representar o país e estou muito contente com mais essa oportunidade — declarou o jovem de 21 anos em entrevista ao canal oficial do clube.