Disposto a esquecer a eliminação na Copa do Brasil, o Inter chegou ao litoral paulista na tarde desta sexta-feira (2) com novidades na delegação. Às 21h de sábado (3), o Colorado enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.
Entre as ausências, está o atacante Pedro Henrique que, por dores no tornozelo, sequer treinou e ficou de fora da viagem. Por desgaste físico, o zagueiro Rodrigo Moledo também foi preservado da viagem. A eles, somam-se o volante Campanharo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o goleiro John, que não pode enfrentar o Santos por questões contratuais.
Por outro lado, o técnico Mano Menezes ganhou reforços, sendo Alan Patrick o mais importante. O meia havia ficado de fora do jogo contra o América-MG por suspensão. O mesmo vale para o lateral-direito Bustos, que também estava afastado por uma entorse no tornozelo direito.
Quem também volta é o centroavante Luiz Adriano que, por conta do protocolo de concussão, não foi utilizado no meio de semana. Ainda há os retornos de Rômulo e Gabriel Barros, que não podiam ser escalados por já terem atuado no torneio nacional por outros clubes — Athletic e Ituano, respectivamente. Porém, estes dois devem apenas ser alternativas no banco de reservas.
A provável escalação tem: Keiller; Bustos (Rômulo), Vitão, Nico Hernández e Renê; Matheus Dias (Baralhas), De Pena, Johnny, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano (Lucca).
Confira a lista de relacionados do Inter
- Goleiros: Keiller, Emerson Jr e Anthoni
- Laterais: Bustos, Renê e Thauan Lara
- Zagueiros: Vitão, Nico Hernández, Igor Gomes e Felipe
- Volantes: Johnny, De Pena, Baralhas, Matheus Dias e Rômulo
- Meias: Alan Patrick, Estevão e Lucas Ramos
- Atacantes: Luiz Adriano, Wanderson, Alemão, Lucca, Jean Dias e Gabriel Barros