O empate do Inter com o Nacional não era o resultado esperado por Alan Patrick, autor do gol colorado no 1 a 1 em Montevidéu. Para o capitão, o time criou o suficiente para sair vitorioso do parte central e desperdiçou estas chances.
— Tivemos oportunidades de matar a partida. A equipe deles é muito forte na bola aérea e sofremos. Fica uma sensação amarga — disse Alan Patrick na saída de campo.
Além do gol marcado por Alan Patrick, aos 17 minutos do segundo tempo, o produziu outras chances na partida, mas parou em boas defesa do goleiro Rochet. No final, sofreu com a pressão do Nacional, que igualou o jogo aos 44 minutos da etapa final, com Damiani.
Com o empate, a classificação colorada às oitavas de final da Libertadores será definida na última rodada, em 28 de junho, diante do Independiente Medellín, que ainda jogará nesta quinta-feira (8) contra o Metropolitanos.
— Tem outra partida no grupo e veremos o que acontece para seguirmos — destacou Alan Patrick.
Antes da rodada decisiva da Libertadores, o Inter terá pela frente o Vasco, no próximo domingo (11), no Beira-Rio. Na sequência, um intervalo de 11 dias para a data Fifa e depois jogos contra Coritiba e América-MG fora de casa.