O "rodízio" entre os pontas do Inter é aguardado novamente diante do Caxias, neste domingo (26), às 18h, no Beira-Rio. Na partida, que vale uma vaga na final do Gauchão, o técnico Mano Menezes deve utilizar Wanderson como titular e parceiro de Luiz Adriano no ataque.
Segundo apurou GZH, Wanderson deve começar o jogo por sua característica de drible e capacidade de dar assistências. Assim, abastecendo o centroavante Luiz Adriano. Ao mesmo tempo, o treinador ganha uma alternativa de velocidade para o segundo tempo com Pedro Henrique, que foi titular no jogo de ida, em Caxias do Sul.
Durante a semana, Mano argumentou que tanto Wanderson como Pedro são considerados titulares da equipe.
— (Pedro Henrique e Wanderson) São dois titulares da equipe, eles se sentem assim, nós sentimos e a torcida também. Mas, às vezes, o treinador só pode colocar um. (Contra o Caxias) Joga um dos dois. Já fizemos no ano passado, até revezamos os dois. São jogadores próximos, com um pouco de características diferentes, mas eles têm atuações próximas — declarou o técnico, em entrevista na sexta-feira (24).
Além disso, Gabriel Baralhas também pode ser uma novidade na escalação. Pela experiência e característica de percorrer espaços e fazer uma marcação mais agressiva, o volante é cotado para vencer Matheus Dias na disputa.
O provável time do Inter para enfrentar o Caxias tem Keiller; Bustos, Vitão, Mercado, Thauan Lara; Baralhas, De Pena, Mauricio, Alan Patrick, Wanderson; Luiz Adriano. A expectativa é de 45 mil torcedores no Beira-Rio.