Em busca da recuperação, após a derrota para a Ferroviária, as Gurias Coloradas duelarão com o lanterna Bragantino. Com uma combinação de resultados, o triunfo sobre o time paulista pode levar a equipe de Maurício Salgado de volta à liderança do Brasileirão Feminino.
Horário
Sábado (2), às 16h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.
Transmissão
O Inter transmitirá a partida com imagens pelo seu canal no Youtube.
Escalações
INTER
May; Capelinha, Isa Haas, Sorriso e Belinha; Zóio, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene e Lelê.
Técnico: Maurício Salgado.
BRAGANTINO
Karol Alves; Ingryd (Flavia), Taba e Débora; Lay, Mylena, Lelê, Raquel e Joyce; Luana e Ariel.
Técnica: Rosana Augusto.
Arbitragem
Francisco Soares Dias, auxiliado por Fagner Bueno Cortes e Gustavo Marin Schier. O trio é gaúcho.
Como chegam
INTER
O objetivo das Gurias Coloradas é voltar a vencer. Depois de perder a invencibilidade diante da Ferroviária, na última rodada do Brasileirão Feminino, o time de Maurício Salgado busca os três pontos para retomar a ponta da tabela de classificação. Uma vitória sobre o lanterna Bragantino, combinada a empates ou derrotas de Ferroviária, Palmeiras e Corinthians sobre São José-SP, Flamengo e São Paulo, respectivamente, possibilitará esse feito.
Para esse duelo, o treinador colorado não poderá contar com Mileninha, Biazinha e Gabi Barbieri, que estão com a Seleção Brasileira sub-20 se preparando para o Sul-Americano da categoria. A lateral Belinha e a atacante Tamara Bolt ficam à disposição, mas estão penduradas com dois cartões amarelos. A volante Djeni, com desconforto muscular, fica fora. Assim como a zagueira Bruna Benites, com lesão na posterior na coxa.
BRAGANTINO
O time paulista tem um objetivo claro: buscar a primeira vitória na competição nacional. Em quatro partidas disputadas, o Bragantino acumula quatro derrotas. Com isso, está na lanterna do Brasileirão Feminino. Mesmo que conquiste o triunfo sobre o Inter, dificilmente o time de Rosana Augusto sairá do Z-4 nesta rodada.
Para essa partida, a treinadora terá o retorno da zagueira Yngrid, que cumpriu suspensão diante do Cresspom-DF. A goleira Karol Alves e a volante Taba devem começar o jogo, mas, se levarem o terceiro cartão amarelo, estarão suspensas para a rodada posterior, contra o São José-SP.
Ingressos
Sócios e não-sócios terão entrada liberada mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível. Para acessar o Sesc Protásio Alves, além disso, também será necessário apresentar o e-ticket — que deve ser adquirido por meio do site do clube.