Depois do 2 a 2 da semana passada contra o 9 de Octubre-EQU, o Inter acumulou seu segundo empate seguido na Copa Sul-Americana com o 1 a 1 diante do Guareña-PAR na noite desta quinta-feira (14). Apesar do domínio da posse de bola, o Colorado novamente não teve um bom desempenho ofensivo e tropeçou na temporada. Para Taison, os resultados recentes são incompreensíveis.
— É difícil de entender. A gente tenta e tenta, mas acaba tomando gols no contra-ataque —disse o capitão colorado na saída do gramado.
Taison foi o autor da finalização desviada por Paniagua contra a própria meta, ocasionando o gol de empate do Inter. Ele também foi eleito o melhor em campo pela Conmebol. Em um momento de muitas cobranças dos torcedores sobre o presidente Alessandro Barcellos e o técnico Alexander Medina, o camisa 7 quer reação da equipe diante do Fortaleza, no próximo domingo (17), no Beira-Rio.
— Torcedor vive de vitórias. O torcedor colorado é assim (sobre vaias). Temos de chegar em casa e deitar a cabeça. Temos de ter nossa autocrítica. Domingo tem de novo. Eles (torcedores) vão fazer a mesma coisa que fizeram hoje. Temos de estar com a cabeça voa para fazer um grande trabalho — frisou.