O Inter visita o São Paulo neste domingo (31), às 18h15min, em São Paulo, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Domingo (17), às 18h15min, no Morumbi, em São Paulo.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
- Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
Escalações confirmadas
São Paulo
Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Léo; Luciano e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni.
Inter
Marcelo Lomba, Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Arbitragem
Andre Luiz de Freitas Castro auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Caio Max Augusto Vieira (do Rio Grande do Norte).
Como chegam
São Paulo
O técnico Rogério Ceni não contará com Rodrigo Nestor, com dores no tornozelo, nem com Calleri, ainda em fisioterapia. Rigoni, argentino e destaque na temporada, deve ir para o jogo depois de recuperar-se de problema muscular. A equipe, que vem de derrota para o Bragantino, rival do Inter na briga por vaga na Libertadores, abriu cinco pontos do Z-4 e já se aproxima do grupo de classificados para a Sul-Americana.
Inter
Por conta de problemas físicos, Taison e Moisés não poderão atuar. O camisa 10 sentiu desgaste físico, enquanto o lateral teve uma lesão na coxa esquerda. Ambos tem dois cartões amarelos na ficha. O lateral Saravia, o meia Maurício e o atacante Yuri Alberto entram em campo no Morumbi também pendurados. Se forem amarelados, ficarão fora do clássico marcado para o dia 6 de novembro, no Beira-Rio. Completam a lista de amarelados ainda os reservas Zé Gabriel e Boschilia. Daniel se recupera mas ainda sente dores e segue fora.
Uma vitória do Colorado leva o time aos 44 pontos e consolida a equipe dentro do G-6. O G-4 ainda está mais longe, já que o Bragantino bateu o Sport nessa quinta e foi aos 49, deixando o Fortaleza na quarta posição com 48.