O São Paulo deve contar com o importante retorno do atacante Emiliano Rigoni na partida diante do Inter, este domingo (31). Com a volta do argentino, a formação no ataque é dúvida e Rogério Ceni poderá, pela primeira vez, contar com o destaque são-paulino no Campeonato Brasileiro.
A arrancada do tricolor paulista com um empate e uma vitória sob comando do ídolo fizeram a equipe abrir cinco pontos da zona de rebaixamento. A derrota para o Bragantino quebrou a boa sequência. O time paulista soma 34 pontos e mira a primeira página da tabela.
Rigoni se lesionou na partida contra o Cuiabá, no dia 11 de outubro, na última partida de Hernán Crespo como técnico do São Paulo. Com isso, nas três partidas em que comandou o Tricolor nesta segunda passagem, Rogério Ceni ainda não utilizou o argentino.
Calleri e Luciano foram a dupla utilizada pelo técnico contra o Ceará e contra o Corinthians, enquanto Luciano e Pablo fizeram dupla de ataque contra o Bragantino, devido à lesão de Calleri no Majestoso. O camisa 30 ainda não retornou de sua lesão e deve ser desfalque contra o Colorado.
Recuperado da lesão muscular na coxa, Rigoni retorna ao time e pode ser titular contra o Inter, formando dupla com Luciano ou com Pablo, podendo, ainda, fazer um trio de ataque com os dois.
Além de Calleri, Rodrigo Nestor pode ser uma baixa no meio de campo, o que pode influenciar bastante na escolha de um ataque mais criativo, com Luciano e Rigoni, ou até mesmo a mudança de estrutura na equipe, podendo utilizar um trio de ataque, com Luciano pela esquerda, Rigoni pela direita e Pablo centralizado como centroavante.
São Paulo e Inter entram em campo às 18h15min do domingo (31), no Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória colorada leva os comandados de Diego Aguirre aos 44 pontos, mas não muda a sexta posição da tabela.