O vice-presidente geral do Flamengo Rodrigo Dunshee de Abranches indicou que o clube tomará providências após o torcedor do Inter que pagou a multa de Rodinei afirmar que irá "injetar dinheiro no São Paulo" para o Inter alcançar o título do Brasileirão.
Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o dirigente apontou que a manipulação de resultado é crime e que o clube vai levar o fato até as autoridades.
— Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado — escreveu.
Em contato com a reportagem de GZH, o torcedor Elusmar Maggi afirmou que, após doar R$ 1 milhão ao Inter para que o Inter pudesse escalar Rodinei diante do Flamengo, investirá dinheiro no São Paulo antes do jogo com os cariocas.
Para seguir sonhando com o título brasileiro, o Inter precisa de uma vitória diante do Corinthians, nesta quinta-feira (25), às 21h30min, no Beira-Rio, combinado com um empate ou derrota do Flamengo para o São Paulo, no mesmo dia e horário, no Morumbi.