O Inter recebe o Atlético-MG neste sábado (22), pela quinta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Sábado (22), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) . Também acompanhe o jogo pelo app Colorado (App Store e Google Play).
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
- Premiere anuncia a transmissão.
Escalações confirmadas
INTER
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.
Técnico: Eduardo Coudet.
ATLÉTICO-MG
Rafael; Igor Rabello, Réver e Junior Alonso; Mariano, Jair, Allan e Guilherme Arana; Keno, Marrony e Hyoran.
Técnico: Jorge Sampaoli.
Arbitragem
Luiz Flávio de Oliveira (Fifa), auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (quarteto paulista).
Como chegam
Inter
A vitória sobre o Atlético-GO deixou o Colorado empatado com Vasco e Atlético-MG na liderança, com nove pontos — o time carioca lidera no saldo, e os gaúchos estão em segundo. Quem vencer o confronto direto no Beira-Rio dormirá sozinho no topo da tabela — dependendo ainda do resultado do Vasco, no domingo, contra o Grêmio. Sabendo disso, o técnico Eduardo Coudet promoverá o retorno de todos os titulares que foram preservados no meio de semana. Ao todo, serão seis modificações na equipe que inicia o jogo. A dúvida é saber quem será o substituto de Paolo Guerrero, já que William Pottker foi expulso. A tendência é a escolha pelo contratado Yuri Alberto, mas o garoto Peglow corre por fora.
Atlético-MG
Depois de sofrer a primeira derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o time comandado por Jorge Sampaoli deixou de ser líder isolado da competição. Para o duelo deste sábado, o argentino não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado. Mesmo assim, ele pode promover mudanças por questões técnicas. Apresentado como o mais novo reforço atleticano nesta quinta-feira, o ex-colorado Eduardo Sasha teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderia estrear, mas o próprio atacante admite que precisa melhorar o condicionamento físico, pois não atua desde março.