O volante do Inter Matheus Jussa, 24 anos, comemorou a primeira partida dele no Estádio Beira-Rio. Ele foi titular na lateral esquerda na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. O atleta diz que a equipe estava preparada para jogar em desvantagem numérica. Jussa concedeu entrevista aos canais do clube nesta quinta-feira (20).
— Caso alguém seja expulso, ou se machuque e não tenha substituição, a gente treina para este tipo de jogo. Intensidade o tempo todo, independentemente se está com 11 ou com 10 em campo, a gente está preparado para isso — declarou o jogador.
O atleta elogiou o companheirismo do grupo colorado. Segundo Jussa, D'Alessandro e outros colegas de time o receberam bem e passam ensinamentos no dia a dia de treinamentos. O volante revela que seus primeiros contatos com o Estádio Beira-Rio foram emocionantes.
— Foi, e está sendo desde que cheguei aqui, gratificante vestir este manto. O primeiro treino lá já tinha sido uma sensação diferente,o primeiro jogo pelo Brasileirão, então, foi melhor ainda. Só tenho a agradecer pelo pessoal, está sendo muito especial — comemorou Jussa.
Matheus Jussa foi contratado durante a paralisação da pandemia. Ele fez sua segunda partida pelo Inter, a primeira dentro de casa. Sua estreia com a camisa colorada havia sido contra o Esportivo, no empate em 1 a 1 pela fase classificatória do segundo turno do Gauchão, em 25 de julho.