A paralisação do calendário esportivo em virtude do coronavírus tem provocado momentos de nostalgia em quem está acostumado a acompanhar, a cada quarta e domingo, seu time em campo. Na televisão e no rádio, as emissoras têm recuperado atuações históricas do futebol brasileiro – seja com equipes locais ou atuações épicas da Seleção Brasileira. Por isso, GaúchaZH recupera a melhor atuação do Inter no 2020.
A escolha do jogo em que o time de Eduardo Coudet teve melhor desempenho foi realizada por integrantes do Sala de Redação. Para a maioria dos comunicadores, a vitória contra a Universidad Católica por 3 a 0 convenceu. Paolo Guerrero foi o destaque na partida, marcando dois gols. Na ocasião, Coudet abriu mão do esquema que acumulava Musto e Lindoso no meio de campo, e escalou Marcos Guilherme, que fechou o placar.
A mudança arrancou elogios de Diogo Olivier. Ele escreveu que o Inter "não jogou: exibiu-se". Outra modificação foi o ingresso de Thiago Galhardo, que atuou na vaga de D'Alessandro, suspenso.
Na época, GaúchaZH listou cinco motivos que explicaram a goleada do Inter no adversário chileno na estreia colorada na fase de grupos da Libertadores.