A sexta-feira (6) para o Inter foi de retorno aos trabalhos. Sem férias antecipadas, todo o grupo se reapresentou no CT Parque Gigante. No entanto, apenas os reservas treinaram. Contra o Atlético-MG, Zé Ricardo deverá colocar em campo o time suplente.
O que de mais importante aconteceu no dia do Inter:
Inter puniu torcedora que hostilizou gremista em Gre-Nal
A comissão de ética do Inter julgou os envolvidos na agressão a uma torcedora gremista no Gre-Nal da 11ª rodada do Brasileirão, em junho, no Beira-Rio. Em sua coluna, Diogo Olivier conta que, por maioria, a torcedora colorada foi suspensa por 10 meses.
Treino apenas com reservas
O técnico Zé Ricardo exigiu dos atletas na atividade desta sexta, especialmente da defesa. A formação usada na movimentação foi toda de reservas, o que pode indicar que a escalação diante do Atlético-MG seja de uma equipe mista.
Heitor admite frustração na reta final de Brasileirão
Mesmo sofrendo contestações, o lateral Heitor termina o ano como titular. Agora, ele pensa em afirmação e terá a Libertadores como um primeiro grande desafio. No entanto, na coletiva desta sexta, Heitor evitou comemoração efusiva com a vaga na etapa preliminar.
Palmeiras faz proposta a Rodrigo Caetano
Após os primeiros contatos, a proposta do Palmeiras para contatar Rodrigo Caetano foi confirmada. O clube paulista quer levar o profissional do Inter para o lugar de Alexandre Mattos, demitido na semana passada.
Camisa comemorativa do Inter
O Inter e os jogadores que venceram o título brasileiro invicto de 1979 lançaram nesta sexta camisa comemorativa a conquista. O evento ocorreu na loja do clube no Estádio Beira-Rio. Entre os ex-atletas presentes estiveram Jair, Bira e Larry.