Na próxima quinta-feira (31), Athletico-PR e Inter reeditam, no Beira-Rio, a final da Copa do Brasil disputada em setembro. Na manhã desta terça, em treino realizado no CT do Caju, o técnico Tiago Nunes encaminhou a equipe para o duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.
A principal novidade pode ser um velho conhecido da torcida colorada: o atacante Marcelo Cirino, que vestiu a camisa do clube em 2017. Recuperado de uma indisposição, ele deve ganhar a vaga de Nikão. A outra dúvida fica na lateral direita, onde Madson e Khellven brigam por uma posição.
Caso não tenham nenhum problema de última hora, os paranaenses devem entrar em campo com a seguinte formação: Santos; Madson (Khellven), Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino (Nikão), Rony e Marco Ruben.
Com 42 pontos, o Athletico-PR está na oitava colocação do Brasileirão e vem de uma goleada de 4 a 1 sobre o Goiás. A viagem para Porto Alegre está programada para a tarde desta quarta-feira.