Não só pelo gol marcado depois de 24 jogos, mas pela atuação contra o Botafogo, o atacante Nico López tem boas possibilidades de retornar ao time titular do Inter. O lateral-direito Zeca também passou a ser postulante, mas a tendência ainda é a escalação de Bruno contra o Cruzeiro, na volta da semifinal da Copa do Brasil. O treinamento desta segunda-feira (2) não encaminhou a escalação, o que deverá acontecer em treino fechado na véspera da partida.
No treino, Nico e Zeca trabalharam junto com os atletas que jogaram contra o Botafogo. Para eles, a atividade foi muito mais física do que técnica. Ao final, descontraído, Nico chegou a atuar como goleiro em cobranças de falta de Guerrero. Os demais jogadores foram divididos em duas equipes para uma movimentação em espaço reduzido.
Neste treinamento, estavam Bruno e D'Alessandro, que não jogaram no último sábado. O argentino, após o treino, ficou ao lado do campo por um longo tempo conversando com o treinador Odair Hellmann.
D'Alessandro voltará à equipe contra o Cruzeiro — quem corre o risco de sair para um eventual retorno de Nico López é Rafael Sobis. Wellington Silva, que também era cotado, está fora do jogo porque terá que resolver questões judiciais na Espanha.