O bom-humor e o clima descontraído marcaram o último treino do Inter antes do jogo decisivo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em determinado momento, o zagueiro Víctor Cuesta colocou a bola entre as pernas do meia Sarrafiore, o que fez os demais companheiros zoarem o argentino. A atividade, realizada com portões abertos, não deu indícios da escalação que será colocada em campo pelo técnico Odair Hellmann.
Uma novidade certa é a volta do meia D'Alessandro ao time titular, já que o argentino sempre inicia as partidas no Beira-Rio e é considerado uma peça importante para a missão colorada de derrotar o Palmeiras por dois gols de diferença, algo necessário para evitar o drama dos pênaltis. Já o meia Patrick está desbancando o garoto Nonato e também deve ser titular.
O provável time do Inter terá: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.
Na atividade desta terça-feira (16) à tarde, no CT do Parque Gigante, Odair comandou um rachão com 16 atletas de cada lado, Rodrigo Dourado como curinga e um limite de dois toques na bola para cada atleta. Depois desta atividade, os jogadores treinaram pênaltis e cobranças de falta. Como o Inter perdeu o jogo de ida por 1 a 0, uma vitória colorada por um gol de diferença levaria a decisão da vaga na semifinal para as penalidades.