O Beira-Rio deverá receber mais de 45 mil torcedores para a decisão entre Inter e Palmeiras, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17). O cálculo é feito com base na venda antecipada de ingressos, que já supera as 31 mil entradas de parte do clube, e mais 6,8 mil por conta das localidades pertencentes à parceira na administração do estádio. Além disso, também há a garantia de lotação da torcida palmeirense, que teve disponibilizados 2,5 mil lugares que foram comercializados em São Paulo.
A capacidade atual do Beira-Rio supera 50 mil lugares, mas este número não poderá ser atingido, porque há áreas de exclusão solicitadas pelas autoridades de segurança por conta dos espaços de divisão entre as torcidas. A empresa BRio, associada ao Inter na administração do estádio, até o início da tarde desta terça-feira, ainda dispunha dos últimos 700 ingressos para o jogo. São 234 para cadeiras no valor de R$ 140 e, os demais, para camarotes. A venda é feita pela internet, e a previsão é de que antes do final da tarde não haja mais nenhum à disposição.
Segundo a administração do Inter, pode haver uma carga de ingressos colocada à venda nas bilheterias nesta quarta-feira, mas não há confirmação de quantos, uma vez que este número depende de desistências em compras efetuadas antecipadamente. O clube vem reiteradamente fazendo o chamamento ao seu torcedor para lotar o Beira-Rio para apoiar o time, que precisa vencer o Palmeiras para seguir na Copa do Brasil.