O Atlético-MG fechou as portas para a saída do volante Elias para o Inter. Mesmo após reunião em Belo Horizonte com o diretor executivo colorado, Rodrigo Caetano, a direção mineira já trata de ampliar o vínculo com o jogador, que atualmente vai até 30 de janeiro de 2020.
— Essa questão de interesse por jogadores do Atlético é normal. A gente recebe sondagens, mas o Elias tem contrato em vigor até 30 de janeiro de 2020. O jogador interessa, obviamente, a outros clubes, mas, como eu disse, vai cumprir seu contrato aqui. Isso não impede que a gente possa, oportunamente, sentar com seus procuradores, negociando até uma prorrogação deste contrato. O que importa dizer é que o Elias vai permanecer aqui no Atlético nesta temporada de 2019, ele fica no Galo, e tenho certeza que vai nos ajudar a ter uma campanha vitoriosa — disse o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, à TV Galo.
Com as negociações por Elias, 33 anos, naufragando, o Inter ainda busca em Belo Horizonte a contratação do zagueiro Messias, do América-MG. Uma nova oferta pelo atleta de 24 anos será feita, com o Inter aguardando uma resposta até o final dessa semana.