Após o empate em 1 a 1 com o Vasco pelo Brasileirão, o meia Patrick, do Inter, usou as redes sociais para alfinetar a arbitragem. Na ferramenta story do Instagram, o atleta colorado usou uma famosa imagem do ex-atacante Adriano Imperador, onde celebra o gol mostrando uma camiseta com o escrito "que Deus perdoe essas pessoas ruins". A comemoração ocorreu em 2010, quando o jogador defendia o Flamengo e marcou um gol contra o mesmo Vasco.
Para cobrir o rosto de Adriano, Patrick usou uma imagem em movimento da máscara do personagem Pantera Negra, da Marvel, a mesma utilizada por ele para comemorar um dos seus gols na vitória do Inter sobre o próprio Vasco, no primeiro turno, por 3 a 1, no Beira-Rio. O camisa 88 ainda completou com a frase "nada a declarar".
A imagem também foi publicada no Twitter do jogador. Nas mensagens, torcedores manifestaram apoio e endossaram a crítica do clube à arbitragem.
— Sangue no olho, Pantera. A torcida tá contigo e com o grupo. Agora vocês entendem o por que de frisarmos sempre que o Inter é contra tudo e contra todos — escreveu um.