O Inter já está em Porto Alegre, após o empate com o São Paulo. Os jogadores colorados ganharam folga nesta quarta-feira (06) e deverão retomar as atividades na tarde de quinta, no CT do Parque Gigante.
Na próxima rodada, o time de Odair Hellmann irá enfrentar o Santos, no domingo (10), na Vila Belmiro. Para este jogo, o treinador contará com a volta do volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão automática, por acúmulo de cartões amarelos, no Morumbi. Desta forma, apenas D'Alessandro, lesionado, ainda é dúvida. A tendência é que o camisa 10, que tem uma entorse no tornozelo esquerdo, fique de fora da partida contra o Santos.
A grande preocupação nesta reta final é quanto aos cartões amarelos. Com mais um jogo a ser disputado, antes da parada do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo, o Inter ainda enfrentará o Vasco, no Beira-Rio, no próximo dia 13 e cinco jogadores estão ameaçados de perder o confronto, caso sejam advertidos no final de semana. São eles: o zagueiro Rodrigo Moledo,o volante Edenílson, o meia Patrick e os atacantes Lucca e Brenner.