Se os colorados acham que a sequência do Inter é dura no Brasileirão, a do Santos não fica muito atrás. Isso porque, antes de receber o Inter na Vila Belmiro, no próximo domingo, o time de Jair Ventura enfrenta o Corinthians, às 21h desta quarta-feira.
Ainda que tenha goleada o Vitória por 5 a 2 em casa, no domingo passado, a torcida ainda tem dúvidas sobre o trabalho do treinador, que começou a temporada bem, inclusive com Sasha tendo o seu contrato em definitivo comemorado.
A imprensa paulista trata jogo desta quarta-feira, no Itaquerão, um jogo para dar tranquilidade ao trabalho de Jair. Uma derrota, inclusive, pode até causar na demissão do treinador. Recentemente, o clube foi alvo de protesto da torcida.
– Clássico é clássico. As condições são sempre equiparadas. E vai ser sempre decidido em detalhes. Clássico é muito importante, peso é maior. E a vitória é obrigação na vida do treinador. Não fizemos mais do que a obrigação. E temos que continuar fazendo a obrigação. Time que joga em casa, com trabalho definido desde a Era Mano e Tite. Santos tem sua força e vamos em busca da vitória – ponderou o treinador.
Na única vez que os dois clubes se enfrentaram na temporada, a partida terminou 1 a 1 no Campeonato Paulista.
Santos deve manter a mesma equipe que goleou o Vitória em casa, com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabriel, Eduardo Sasha e Rodrygo.