O meia D'Alessandro foi a principal ausência no treino físico do Inter na manhã desta quinta (17), ao menos na parte realizada no gramado do CT do Parque Gigante. O argentino ainda se recupera das dores musculares que o tiraram do último Gre-Nal. Já o volante Edenílson treinou normalmente e deve ir a campo contra a Chapecoense, na segunda (21).
O meio-campista está praticamente recuperado de lesão no joelho esquerdo. Apesar de ainda estar sendo monitorado pelos médicos, a tendência é que ele seja liberado para o jogo.
O técnico Odair Hellmann, porém, ainda aguarda o julgamento de William Pottker e D'Alessandro para definir a equipe. Ambos foram denunciados pela Procuradoria do STJD e podem pegar até 12 partidas de suspensão. Caso eles não possam atuar, Lucca e Rossi despontam como alternativas.
Do meio para frente, o time está praticamente definido. A principal novidade é a ida de Zeca, do meio-campo, para a lateral direita.
O provável time colorado tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; D'Alessandro (Rossi), William Pottker (Lucca) e Leandro Damião.
Inter e Chapecoense se enfrentam nesta segunda (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio.