Nesta quarta-feira (30), nós, colorados, teremos a oportunidade de vencer um daqueles times que nos trazem péssimas recordações. Lembro sempre dos baianos naquele ano de julgamentos obscuros e documentos falsos.
Nenhum colorado se esquecerá da corneta do André Lima há pouco tempo e do caso Victor Ramos. Tudo isso, com certeza, vira ingrediente para nos dar mais vontade de ganhar do time preferido da Ivete Sangalo.
Mas quem, realmente, precisa "levantar poeira" é o Internacional, para seguir as sua senda de vitórias, apesar da importante ausência do Leandro Damião, que agora resolveu tirar a roupa quando faz um gol.
Temos, sim, condições de vencer o Vitória e trazer da Bahia esses pontos tão especiais para nós neste momento do Campeonato Brasileiro.
Nesse jogo, o Inter vai reforçar a defesa com uma volta importante. Se não temos ainda condições de usar o D'Alessandro como armador por estar punido, temos de fortalecer a defesa, pois o adversário terá que nos atacar por estar jogando em casa, talvez nos dando aquela chance do contra-ataque.
Se for o Nico López o substituto do Damião, poderemos aproveitar o chute dele para surpreendermos o Vitória.
Segurança na defesa
Desta vez, eles não terão o zagueiro Victor Ramos e seus documentos duvidosos, mas nós teremos de volta em campo o nosso Víctor, o Cuesta. Vamos para cima deles com o reforço do nosso quarto zagueiro titular.
É visível que com ele e o Moledo a nossa equipe fica mais segura e equilibrada. Torço pelo nosso Inter, e pelo nosso Víctor contra o Vitória.