O Inter realizou seu único treinamento em Salvador, na tarde desta terça-feira (29), no estádio de Pituaçu. Toda a atividade comandada por Odair Hellmann teve portões fechados ao público e a imprensa. Na atividade, o treinador colorado trabalhou as alternativas para substituir Leandro Damião, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.
As opções do treinador colorado são Rossi, autor do gol da vitória sobre o Corinthians, Nico López, um dos artilheiros da equipe na temporada, e Brenner, destaque do time sub-20 na Copa São Paulo, que vem sendo utilizado aos poucos. A tendência é que Rossi seja confirmado, com William Pottker atuando mais à frente.
Na lateral-esquerda, Uendel deve ser o substituto de Iago, suspenso.
— Leandro Damião é um grande jogador, que ajuda bastante. Quem entrar vai fazer um bom papel, Quem entrar vai dar conta do recado — disse o zagueiro Rodrigo Moledo, ao ser questionado sobre a ausência do camisa 9.
O provável time do Inter tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenílson; Lucca, Patrick e Rossi; e William Pottker.
Após a partida em Salvador, o Inter ainda terá mais quatro jogos pelo Brasileirão. No próximo sábado (02), o adversário será o Sport Recife, no Beira-Rio. Depois, serão dois jogos no Estado de São Paulo, contra o São Paulo (05/06) e Santos (10/06), antes de a equipe de Odair voltar para casa e enfrentar o Vasco da Gama (13/06). Depois, o campeonato irá parar para a disputa da Copa do Mundo.